Artigo

O que posso fazer para ser feliz?

Eu deixava de ser o que sou, só por ti. Deixava de ser a pessoa chata que de certeza sempre achaste que era, se no fim conseguisse ganhar apenas um teu sorriso.

Não posso pedir para mudar o que pensas de mim, mas se soubesse o que melhorar em mim para um dia teres orgulho de quem eu sou, para te poder ter comigo, nos meus braços, para sempre, eu faria.

Quero ser a pessoa que te complementa, e não aquela que está longe, se conseguisse diluir a distância dos nossos corações eu faria.

Se me dessem um pincel para desenhar os meus sonhos, e tu conseguisses ver o conteúdo dessa história desenhada no papel, irias só encontrar verdade, sentimento, tranquilidade, certezas, e muita vida, amor para sempre, tudo o que encontraste sempre nos meus olhos, nas minhas palavras, em tudo o que sempre te fiz, com excepção dos medos que arruinaram a minha vida.

Não é vaidade o que sinto por te amar, é precisar de ti todos os dias para que cuides do meu coração e no entanto os meus olhos não te conseguem encontrar.

Entendo porque dizem que o amor é difícil de encontrar, entendo a dor de um coração que vive o amor sozinho, entendo que a vida só tem sentido se não notarmos o tempo a passar, para que um dia possamos recordar esses momentos em tantos outros de nostalgia.

Eu nunca quis a distância, a dor, a saudade, errei em não ser uma pessoa perfeita, por ser medricas, sim, por ter receios, por ser uma pessoa diferente, que nunca amou antes ninguém, como uma criança pequena que não estava preparada para ir à escola. No entanto serei sempre para ti aquele que brincou com os teus sentimentos, aquele que te traiu...

Nunca fiz isso, porque para mim isso é errar. Errar para mim é dizer que se ama e não amar, e eu nunca fiz isso, nunca disse a ninguém que amava sem ser a ti. Serás sempre o destino dessas palavras, de todos os "Amo-te" que posso dizer na minha vida. O meu sorriso imperfeito é teu, o meu olhar banal será sempre teu, o meu tempo será sempre teu, os meus sonhos terão o teu carimbo.

Porque os melhores momentos são aqueles em que tu vives dentro de mim, nas recordações de um dia quando tentei ser feliz!

Naufrago todos os dias em ti, ao passar horas sem fim a ver as tuas fotos. Resta a nostalgia de viver! Amo-te!! Diz-me apenas o que posso fazer para ser feliz contigo... 

2 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário